Seu veículo atingiu 100.000 km, e agora é hora de dar a ele a atenção que merece! Não é apenas uma manutenção rotineira, é a hora de realizar uma revisão completa que garantirá que seu VW continue a rodar com segurança e desempenho excepcionais.


Ao atingir 100.000 km, vários componentes do seu veículo merecem atenção especial:


1. Sistema de Travões: Este é o guardião da sua segurança na estrada. Com o desgaste natural das pastilhas de travão, é hora de considerar a revisão de todo o sistema de travagem.


2. Pneus e Rodas: Os pneus, após uma longa jornada, precisam ser substituídos. Mas não para por aí; o equilíbrio e alinhamento também são cruciais para uma condução suave.


3. Fluidos e Filtros: Alguns fluidos têm prazos de validade, como o líquido de direção assistida e de refrigeração. Certifique-se de que todos estejam frescos e eficazes para manter seu VW no seu melhor desempenho.


Já os filtros desgastados afetam a vida útil do veículo. Desde a correia de distribuição até as tubagens sob o capô, é hora de avaliar tudo e garantir que seu carro esteja em perfeitas condições.


4. Motor: Por último, mas não menos importante, uma avaliação completa do motor é essencial para garantir seu funcionamento contínuo e confiável.


Agora, onde encontrar o serviço de revisão confiável para essa etapa?

A resposta é simples: na Nova Catalão Volkswagen.

Nossa equipe de profissionais altamente qualificados está pronta para cuidar do seu veículo e garantir que você continue a desfrutar de uma condução tranquila nos próximos 100.000 km.