Você já imaginou conhecer todos os detalhes do seu próximo carro sem nem precisar sair de casa? Pois é exatamente isso que a Volkswagen está propondo com o Tera 3D Experience, uma ferramenta criada especialmente para o lançamento do novo SUV da marca e que agora está disponível aqui na Nova Catalão.
Com ela, você consegue explorar cada parte do Tera em uma experiência imersiva e intuitiva. Dá pra abrir porta-malas, conferir acabamento interno, escolher cor, rodas, faróis e até simular o carro em diferentes ambientes. Tudo direto do seu celular ou computador.
A gente sabe que comprar um carro não é só sobre motor e potência. É também sobre conexão. E é aí que essa novidade faz toda a diferença: você personaliza o carro do seu jeito e já sente o gostinho de como vai ser ter um Tera na garagem.
Para acessar bastar clicar aqui e aproveitar👉: ra3dexperience.go3d.app
E se quiser fazer um test drive pessoalmente é só passar aqui na Nova Catalão ou chamar a gente no WhatsApp. O Tera já chegou e com ele uma nova forma de comprar carro também.
Nossos endereços:
Anel Rodoviário KM 4,5 - Jardim Montanhês, BH -MG | (31) 2102-1010
Via Expressa, 2200 - Perobas, Contagem - MG | (31) 3508-9300