Volkswagen Apresenta o Novo Polo Robust: Aventura e Robustez em Um Só Veículo


A Nova Catalão Volkswagen tem o prazer de apresentar o mais recente integrante da prestigiada família Polo, o Polo Robust. Este modelo é a personificação da robustez, uma evolução direta do já conhecido Polo Track, desenhado para conquistar os terrenos mais desafiadores sem comprometer o desempenho e o conforto.


O Polo Robust emerge como uma resposta direta às solicitações de nossos clientes por uma versão "todo-terreno" do nosso hatchback de sucesso. Este modelo vem equipado com uma série de ajustes específicos nas suspensões dianteira e traseira, elevando-o acima do Polo Track para garantir uma experiência de condução superior, mesmo nas condições mais adversas.



Características Principais do Polo Robust

Motorização: Equipado com um motor 1.0 MPI flex, o Polo Robust oferece uma potência máxima de 84cv, aliada a uma transmissão manual de 5 marchas que promete eficiência e resposta rápida em qualquer situação.


Segurança Reforçada: Com airbags dianteiros e laterais para os ocupantes da frente, alerta de frenagem de emergência (ESS), e um sistema completo de alertas para a utilização dos cintos de segurança, o Polo Robust prioriza a segurança em todos os aspectos.


Conforto e Praticidade: O veículo conta com ar-condicionado, bancos ajustáveis, chave canivete com controle remoto, direção elétrica, e um sistema de fixação de assento infantil. Além disso, oferece um pacote tecnológico com computador de bordo, controle eletrônico de estabilidade (ESC), e assistente para partida em subidas (HHC).


Design e Acessórios: Além de para-choques na cor do veículo e rodas de aço aro 15", o Polo Robust traz a opção de personalização através de dois kits exclusivos de acessórios. O Kit Proteção inclui capas para banco, carpetes de borracha e protetor de grade, enquanto o Kit Full Agro adiciona ainda mais praticidade com engate e carpete de borracha no porta-malas.


Disponibilidade e Oferta de Cores

O Polo Robust está disponível em diversas cores, permitindo que os clientes escolham a que melhor representa seu estilo e as aventuras que planejam enfrentar. Cada cor foi cuidadosamente selecionada para realçar a robustez e a estética aventureira do veículo.



Preparado para Todas as Aventuras

O Polo Robust é o veículo ideal para quem busca aventura sem abrir mão da qualidade e do conforto que só a Volkswagen pode oferecer. Com ajustes pensados para otimizar o desempenho em diferentes terrenos, este modelo promete ser o companheiro ideal para todas as suas jornadas.


Na Nova Catalão Volkswagen, estamos empolgados para oferecer o Polo Robust a nossos clientes e à nossa equipe de vendas. Acreditamos que este modelo será um marco no mercado automobilístico, trazendo uma nova definição para o conceito de robustez em veículos.


Para mais informações sobre o Polo Robust e outros modelos Volkswagen, siga-nos nas redes sociais e assine nossa newsletter. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o veículo perfeito para as suas necessidades.