Ofertas Gol
Oferta
Gol 1.0 MPI

Novo Gol 1.0 21/22
Cor sólida
Volkswagen Gol
Tecnologia e Conectividade
Sistema infotainment
O moderno sistema infotainment Discover Media possui navegação integrada e tela colorida de altíssima definição, também possui conectividade com smartphones por meio da tecnologia App-Connect.

Volante multifuncional
Os principais comandos podem ser executados no volante, diminuindo a necessidade do motorista tirar as mãos dele. Além disso, é possível selecionar as mídias, operar o telefone e o sistema de navegação só com a voz.

Tilt-down
A função Tilt-Down ajuda na hora de fazer baliza. Ela rebate o espelho retrovisor direito automaticamente quando o motorista engata a marcha a ré, facilitando a visualização da guia poupando o ajuste manual dos espelhos a todo momento.

Park Pilot
Será que o carro está muito próximo a um obstáculo? Com o Park Pilot, você nunca mais vai ficar na dúvida. Seus sensores de estacionamento traseiros mostram o controlador de distância no display do rádio.

ESS
ESS é o sinal de frenagem de emergência que é acionado quando o pedal de freio for pressionado de forma brusca. O sistema aciona as luzes de alerta como aviso a outros motoristas.

Interior
Suporte para celular
Para o seu conforto, segurança e pensando na praticidade de ter o telefone sempre com fácil visualização, o carro vem com suporte para celular com entrada USB de série.

Ajuste de banco
O banco do motorista com ajuste de altura foi pensado para que cada um deixe o carro do seu jeito.

Painel
O painel traz seus botões e comandos totalmente direcionados para o motorista, facilitando seu acesso a ele. O visual, mais moderno, também possui uma série de recursos tecnológicos e acabamento refinado.

Performance e Economia
Transmissão automática de 6 velocidades
A transmissão automática de seis velocidades que equipa a versão 1.6 MSI do Gol se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui, também, a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição “S”).

Conjunto de motor e câmbio em perfeita harmonia
Equipado com o motor 1.0l de três cilindros Total Flex que proporciona um desempenho surpreendente com economia de combustível e eficiência energética para um modelo dessa cilindrada.

Versões Gol
Gol 1.0 MPI
Gol 1.6 MSI
Gol 1.6 MSI (Aut)
Gol 1.0 MPI

- Ano-modelo 2022
- "ABS"-freios com sistema antitravamento e "EBD" - distribuição eletrônica de frenagem
- "E-Flex" - sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina
- "ESS" - alerta de frenagem de emergência
- Direção hidráulica
- Vidros dianteiros elétricos
Motor/Performance | |
Combustível | Bi-combustível (G/A) |
---|---|
Consumo cidade (álcool, km/l) | 9,1 |
Consumo cidade (gasolina, km/l) | 10,1 |
Consumo estrada (álcool, km/l) | 10,1 |
Consumo estrada (gasolina, km/l) | 14,4 |
Motorização | 1.0 |
Potência - Álcool (cv) | 82 |
Potência - Gasolina (cv) | 75 |
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s) | 12,3 |
Torque - Álcool (kgf.m) | 10,4 |
Torque - Gasolina (kgf.m) | 9,7 |
Velocidade máxima - Álcool (km/h) | 170 |
Velocidade máxima - Gasolina (km/h) | 168 |
Mecânica | |
Câmbio | Manual de 5 marchas |
Direção | Hidráulica |
Tração | Dianteira |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1467 |
Comprimento (mm) | 3897 |
Entre-eixos (mm) | 2466 |
Largura (mm) | 1893 |
Ocupantes | 5 |
Peso (kg) | 901 |
Porta-malas (L) | 285 |
Tanque (L) | 55.0 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
Suspensão traseira | Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal. |
Gol 1.6 MSI

- Ano-modelo 2022
- "ABS"-freios com sistema antitravamento e "EBD" - distribuição eletrônica de frenagem
- Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
- Direção hidráulica
- Vidros dianteiros elétricos
Motor/Performance | |
Combustível | Bi-combustível (G/A) |
---|---|
Consumo cidade (álcool, km/l) | 7,8 |
Consumo cidade (gasolina, km/l) | 11,1 |
Consumo estrada (álcool, km/l) | 9,5 |
Consumo estrada (gasolina, km/l) | 13,6 |
Motorização | 1.6 |
Potência - Álcool (cv) | 104 |
Potência - Gasolina (cv) | 101 |
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s) | 9,8 |
Torque - Álcool (kgf.m) | 15,6 |
Torque - Gasolina (kgf.m) | 15,4 |
Velocidade máxima - Álcool (km/h) | 188 |
Velocidade máxima - Gasolina (km/h) | 186 |
Mecânica | |
Câmbio | Manual de 5 marchas |
Direção | Hidráulica |
Tração | Dianteira |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1467 |
Comprimento (mm) | 3897 |
Entre-eixos (mm) | 2466 |
Largura (mm) | 1893 |
Ocupantes | 5 |
Peso (kg) | 983 |
Porta-malas (L) | 285 |
Tanque (L) | 55 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
Suspensão traseira | Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal. |
Gol 1.6 MSI (Aut)

- Ano-modelo 2022
- "ABS"-freios com sistema antitravamento e "EBD" - distribuição eletrônica de frenagem
- Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
- Direção hidráulica
- Vidros dianteiros elétricos
Motor/Performance | |
Combustível | Bi-combustível (G/A) |
---|---|
Consumo cidade (álcool, km/l) | 7,7 |
Consumo cidade (gasolina, km/l) | 11,1 |
Consumo estrada (álcool, km/l) | 9,6 |
Consumo estrada (gasolina, km/l) | 13,6 |
Motorização | 1.6 |
Potência - Álcool (cv) | 120 |
Potência - Gasolina (cv) | 110 |
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s) | 10,1 |
Torque - Álcool (kgf.m) | 16,8 |
Torque - Gasolina (kgf.m) | 16,1 |
Velocidade máxima - Álcool (km/h) | 185 |
Velocidade máxima - Gasolina (km/h) | 179 |
Mecânica | |
Câmbio | Automática com modo manual de 6 marchas |
Direção | Hidráulica |
Tração | Dianteira |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1474 |
Comprimento (mm) | 3892 |
Entre-eixos (mm) | 2466 |
Largura (mm) | 1893 |
Ocupantes | 5 |
Peso (kg) | 1040 |
Porta-malas (L) | 285 |
Tanque (L) | 55 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. |
Suspensão traseira | Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal. |