O nome é T-Cross

Novo membro da família SUV da Volkswagen está chegando.

Quer acompanhar todas as novidades sobre o T-Cross?

O SUV mais esperado

O modelo T-Cross será produzido em São José dos Pinhais – PR, usando a nova plataforma MQB-A0 utilizada no Virtus tendo a mesma distancia entre-eixos.

A Volkswagen divulgou nesta terça um teaser do modelo T-Cross, o carro é muito esperado por se tratar de um SUV com muita tecnologia, segurança, moderno e versátil.

 

T-Cross novo SUV da Volkswagen

O T-Cross  terá entre-eixos 2,65 m da MQB-A0 do Virtus e comprimento total de 4,19 m, isso trará mais espaço para o interior do carro com foco nos bancos traseiros, ou seja para a alegria de nós brasileiros será um carrão como nós gostamos, palavras da Volkswagen o “T-Cross  terá um espaço surpreendente”.

O T-Cross brasileiro será maior que os comercializados no restante do mundo, por quê ? gosto dos brasileiros.

A Volkswagen tem se atentado bastante a adaptar seus veículos aos gostos e necessidades de cada país, foi assim com o Polo, Golf e Up! que chegou ao Brasil com porta-malas maior que o Europeu e sem a tampa do porta-malas em vidro, será assim também com o T-Cross brasileiro onde a motorização provavelmente será utilizando o 1.6 MSI de 117 cv como opção de entrada, o 1.0 TSI de 128 cv nas intermediárias e, possivelmente, o 1.4 TSI de 150 cv em uma variante topo de linha com pegada esportiva. Assim como Polo e Virtus, terá câmbio manual de 5 marchas na versão de entrada e automático Tiptronic de 6 posições nas demais.

Teaser T-Cross Volkswagen

Deixar comentários

Seu e-mail não será divulgado.*



Você pode usar tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Voltar ao topo