O mais seguro e o mais completo dos sedans médios.

Logo à primeira vista, o Jetta impressiona por seu design, sua tecnologia e sua potência.
Um veículo que mexe com os sentidos de quem dirige e até mesmo de quem o vê passar.

Performance

Economia, alto torque e potência o motor do novo Jetta é o ideal para você que gosta de dirigir!

Motor VW TSI

O Jetta conta com a gama de motores TSI que está entre as mais premiadas em todo o mundo. Oferecendo sempre um desempenho impressionante aliado a economia.

Conforto

Com uma ampla gama de itens de série o Novo jetta é descomplicado e conta com todas as conveniencias para que você aproveite seu dia a dia da melhor forma possível.

Climatronic

Pensando no conforto do usuario, a tecnologia Climatronic de duas zonas independentes permite programar temperaturas diferentes para motorista e passageiro dianteiro, afinal, a temperatura ideal é a sua.

.

Teto solar

O teto do carro não é mais uma barreira na hora de curtir o clima. Com o teto solar, você está a um botão de distância de sentir o dia ensolarado à sua volta. E se cansar, é só fechar de novo. Simples, né?

Kessy

A Volkswagen juntou tecnologia e praticidade para trazer a chave eletrônica de ignição até você. O Sistema Kessy abre o veículo por aproximação da chave e aciona o motor ao toque de um botão.

Segurança

Mais controle e segurança na direção

O ESC (Electronic stability control) evita a perda de estabilidade direcional em curvas ou mudanças repentinas de direção. Ao detectar saída da trajetória determinada pelo volante, o motor é desacelerado e os freios acionados individualmente para trazer o veículo de volta à trajetória.

Detector de Fadiga

Depois de analisar o comportamento de direção do motorista, o sensor de fadiga determina se a concentração do condutor está dispersa. Em caso positivo, ele emite um aviso visual e sonoro de que é hora de fazer uma pausa.

Hill Assist

Sabe quando o carro vai para trás antes de começar a subir uma ladeira? Com o HHC, isso não acontece mais. Seu sistema mantém o veículo freado por até 2 segundos em aclives acima de 5% e o libera gradativamente durante a aceleração.

Park Pilot

Depois de analisar o comportamento de direção do motorista, o sensor de fadiga determina se a concentração do condutor está dispersa. Em caso positivo, ele emite um aviso visual e sonoro de que é hora de fazer uma pausa.

Voltar ao topo