VW Voyage

Família Voyage de cara nova!

Destaques deste Modelo

  • 3 versões
  • Painel com acabamento e tecnologia de segmentos superiores
  • Linha Pe"I-System com Eco-Comfort" - computador de bordo
  • Câmbio manual e Automatizado
  • Destaque para Transmissão automatizada de 5 velocidades "I-MOTION"
Mais Informações

No interior, o painel completamente novo, o volante multifuncional (semelhante ao do Golf) e a iluminação de LED do instrumento combinado (cluster) são destaques.

Entre os grandes lançamentos da Volkswagen para 2017 está o Novo Voyage, apresentados em março. Assim como o Novo Gol, os dois modelos vêm equipados com o tradicional motor 1.6 de 8V, de até 104 cv (com exceção da Saveiro Cross, a única com motor 1.6 de 16V de até 120 cv da família EA211).
Outra surpresa da Nova Saveiro é em relação ao visual. Pela primeira vez em 33 anos, a picape derivada do Gol ganhou identidade própria, com design completamente novo e independente. O projeto de atualização da linha priorizou ainda a conectividade e a robustez. “Foi um grande desafio aliar todos esses fatores a um design exclusivo, mais moderno e sofisticado”, conta Henrique Sampaio, gerente de Marketing do Produto da Volkswagen do Brasil.
Conectividade e sofisticação também estão presentes no Novo Voyage. O sedã, que desde seu lançamento, em 1981, acumula mais de 1 milhão de unidades vendidas, ganhou novo interior e detalhes externos que deixaram o modelo ainda mais premium. E está disponível também com o premiado motor 1.0 Total Flex de três cilindros da família EA211, que estreou em 2013 no Fox, e equipa o Up! e o Novo Gol. Um dos mais modernos motores fabricados pela Volkswagen no Brasil, ele permite economia de combustível e baixa emissão de poluentes aliadas a alta potência.

Versões disponíveis do Voyage

Voltar ao topo