Agendamento
31 2102-1000

Blog

Latest Industry News

A História do Grupo Tecar, o grupo da Nova Catalão

Por trás de uma ótima concessionária, existe um ótimo Grupo

A História do Grupo Tecar, o grupo da Nova Catalão

A Nova Catalão

A concessionária Catalão iniciou suas atividades na Rede Volkswagen prestando serviços de pós-venda, em janeiro de 1972. Já em 1977, a Catalão Veículos foi elevada à categoria de Revendedora Autorizada Volkswagen. Em 1992 foi construída a sede da Pampulha e em 2009 a unidade de Contagem. Porém, a Catalão encerrou suas atividades em abril de 2012 e permaneceu um ano de portas fechadas. Em março de 2013, a Catalão se tornou a Nova Catalão, a primeira Volkswagen do Grupo Tecar.

Em 2014:

A Tecar Renault recebeu a Certificação PER4 Excelência Renault com 5 diamantes. Pontuação máxima, de acordo com o resultado de avaliação nas áreas de vendas e pós-venda, atendendo aos quesitos de estrutura de pessoal e da concessionária, processos e gestão. Venceu o DESAFIO TOP RCI, premiação do Grupo RCI Brasil para o melhor concessionário em performance de financiamento e produtos agregados da marca Renault. A Tecar Fiat recebeu a Certificação Qualitas Excelência Fiat, premiação concedida as concessionárias da Rede Fiat, que se destacam em performance e na qualidade do atendimento. A Stark Mercedes-Benz empresa do Grupo Tecar, recebeu o Prêmio Mercedes-Benz de Responsabilidade Ambiental pelo seu alto padrão de desenvolvimento de boas práticas e compromisso ambiental.

Em 2015:

O Grupo Tecar recebeu o troféu “O Anhanguera” da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Goiânia (CDL) na categoria Empresa do Ano. A maior premiação da entidade concedida às empresas que se destacaram durante o ano no cenário empresarial. Ainda em 2015 a Tecar Renault recebeu o prêmio DOTY – DEALER OF THE YEAR, a maior premiação concedida pela montadora Renault para sua rede de concessionários. O programa avalia o desempenho do concessionário em vendas, pós-venda e a qualidade do atendimento prestado, bem como a satisfação dos clientes desde o momento da compra do carro 0KM, até o seu relacionamento com o pós-venda quando das revisões e manutenção do seu veículo. A Stark Mercedes-Benz recebeu a classificação Ouro do Programa de Certificação Star Class da Mercedes-Benz, pelo seu alto padrão de qualidade em serviços e atendimento ao cliente. Recebeu também o Prêmio de Melhores Práticas e Gerenciamento do Atendimento ao Cliente.

1 Comentário

  • Dione Silva| 13 de Fevereiro de 2019 at 23:42 Responder

    Tenho muito orgulho de trabalhar nesta concessionaria !
    ; )

Leave comments

Your email address will not be published.*



You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Back to top