Design e motor TSi | Isso mesmo é que é o T-Cross

Cool, seguro, pratico e intuitivo, resumindo T-Cross !

Esse 2ª vídeo do T-Cross apresentado pela Deborah Secco é ainda melhor que o primeiro, e deixa bem claro que um dos pontos fortes do novo SUV da Volkswagen, o “T-Cross”, é o design. Vou te contar o porquê!

Neste vídeo você poderá admirar cada detalhe do T-Cross, que além de possuir um Design fantástico, ainda conta com um dos mais modernos sistemas de som do Mundo: o Beats Sound com 300 Whats de potência. Vale a pena você assistir o vídeo e ouvir esse grande diferencial.

E a Deborah Secco destaca também, a paixão que ela tem pela cor exclusiva do T-Cross, a cor BRONZE !!! Ela também destaca outras opções de cores especiais que certamente irão encher os seus olhos!!! Outro grande detalhe que merece bastante destaque é a opção bicolor com o teto preto, característica esta que já conquistou o gosto do público em geral e que torna o carro ainda mais atraente e requintado.

Segundo o conselho da Deborah Secco, você deve aproveitar pra ver no vídeo e admirar agora, porque quando o carro etiver em movimento, os motores TSI vão deixar essa tarefa bastante complicada. Como a própria Deborah Secco disse no vídeo: “Cool, seguro, prático e intuitivo. Esse é o T-Cross, um SUV como você nunca viu!!!

A procura pelo T-Cross, tem aumentado a cada dia na Nova Catalão, como o carro ainda não foi lançado e nós sabemos que, vários clientes gostam de receber um convite pra conhecer o lançamento assim que ele chegar. Caso você interesse favor clicar no link (https://www.catalao.com.br/contatonovacatalao ) e enviar o seus pra te avisarmos quando definitivamente o T-Crosd chegar na Nova Catalão.

O que você gostaria de saber sobre o T-Cross? Me pergunte sobre o T-Cross aí nos comentários, eu vou adorar te responder.

 

 

Deixar comentários

Seu e-mail não será divulgado.*



Você pode usar tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Voltar ao topo