wazeEstamos vivendo um momento em que a tecnologia está cada dia mais avançada, muitas coisas sendo criadas para o bem estar e aumentar a usabilidade. Sendo assim a WAZE não ficou de fora nessa evolução tecnológica, disponibilizando para alguns veículos a integração com o Apple CarPlay, tudo que você precisava, pois te permite usar o Waze sem precisar conectar seu iPhone diretamente no carro, isso tudo sem colocar sua vida em risco enquanto dirige, podendo utilizar nos carros com  CarPlay uma versão do navegador Waze. Agora o Waze pode funcionar diretamente na tela acoplada do seu veiculo, basta atualizar seu aplicativo, mas como fazer isso?

As mudanças ajudam o motorista a navegar pelo aplicativo sem tirar as mãos do volante, com o objetivo de que o Waze fique cada vez mais prático, permitindo assim que os motoristas o utilizem de forma rápida e eficiente, aumentano a segurança e reduzindo a distração do transito.

Para utilizar o app, basta ter instalados e atualizados os aplicativos do Waze e do Apple Carplay no smatphone de plataforma iOS 12, que deve ser conectado via USB ao sistema multimídia equipado com Apple CarPlay.

Entre as funcionalidades ofeceridas estão a possibilidade de favoritar os endereços de trabalho e casa, comandos por voz, reportar possíveis problemas no trajeto (como acidentes), configurar a tela de acordo com o horário, além de receber alertas sonoros e visuais (como radares fixos).

1 Comentário

  • Dione| 11 de dezembro de 2018 às 20:17 Responder

    Adorei, vale ressaltar que o sistema composition da Volkswagen é um dos melhores disponíveis no mercado, e quase toda a linha da Volkswagen tem esse sistema disponível.
    Hoje o som do carro Volkswagen não é simplesmente um som de carro, é um sistema interativo de informações que interage com o condutor, trazendo mais segurança, conforto e diversão!
    Vale a pena passar na Nova Catalão e solicitar que um vendedor demonstre esse maravilhoso sistema de interativo de informações ( famoso som do carro ).
    Parabéns pelo post, acho muito útil para quem esta pensando em trocar ou adquirir um novo carro.

    Deixar comentários

    Seu e-mail não será divulgado.*



    Você pode usar tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

    Voltar ao topo